Sites Grátis no Comunidades.net

Chmania


DesenhoAnimado.org




Total de visitas: 34584
Inimigos do Chapolin

Interpretados por Ramón Valdéz
*Tripa-Seca: o inimigo mais comum do Vermelhinho é um bandido procurado internacionalmente. Em um episódio forjou sua própria morte e tentou sepultar o Chapolin em seu lugar. Em outros aparece junto com Nenê e Tonhão. Costuma vestir terno e chapéu bem combinados.





*Pistoleiro Veloz: auto-proclamado "o gatilho mais rápido do Velho Oeste".
*Pirata Alma-Negra: líder de um grupo de piratas temido pelos 7 mares. Seu braço-direito é o enorme Matadouro (ver mais adiante).
*Racha-Cuca: outro bandido do Velho Oeste. Tem sob seu domínio um vilarejo, monopoliza o poço de água local e exige das pessoas 5 pratas ou um saco de alfafa por cada balde d'água retirado.





*Rasga-Bucho: mais um facínora do Velho Oeste, sua filha é a linda Rosa Rumorosa (Florinda Meza).
*Mão-Negra: perigoso assassino que utiliza luvas de couro negras para não deixar impressões digitais.
*Almôndega: mestre em disfarces, foi contratado pelo sobrinho da Dona Neves para matar sua tia para conseguir a herança. Muitos acreditam que seu intérprete seja Edgar Vivar por ele tê-lo feito em sua primeira aparição neste episódio, mas na realidade o verdadeiro Almôndega é interpretado por Valdés, o que pode ser notado pelo fato de que sua voz é a única coisa que ele não consegue alterar (ele ainda se disfarça como o médico - Carlos Villagrán -, a enfermeira - Florinda Meza -, e Dona Neves - Maria Antonieta de las Nieves -, no final do episódio em que aparece). Por essa razão ele foi dublado por Valdés (no caso da versão nacional, Carlos Seidl) nessas situações.
*Abominável Homem das Neves (ou "Abominével Homem das Naves", como Chapolin o chama): um horrível ser, híbrido de homem e animal, que aterroriza uma região deserta. Suas características são assustadoras e uma de suas marcas são os uivos. Chapolin aparece para ajudar um casal que está sendo atacado pelo Homem das Neves. No final, descobrem que o inimigo era apenas um ator disfarçado, contratado pela empresa de turismo para atrair visitantes.
*Lobisomem: outro ser terrível, este híbrido de homem e lobo aterroriza uma região deserta. Suas características são assustadoras e uma de suas marcas são as presas. Chapolin aparece para ajudar um casal que está sendo aterrorizado pelo Lobisomen. No final, descobrem que a criatura era na verdade um vigarista que enganava turistas vendendo supostas fotografias do Lobisomem tiradas por ele mesmo.
*Cientista Louco: aparece em um episódio que fala sobre um grande e inteligente (porém pérfido e inescrupuloso) cientista que faz "terríveis e diabólicas experiências", como um invento que transplanta cérebros. Utiliza-se da ciência para fins malignos. Os outros cientistas não acreditam que suas invenções funcionam (e funcionam mesmo), mas mesmo assim ele é preso.

Interpretados por Florinda Meza
*Secretária Bandida: apareceu em um episódio como uma secretária que pretende roubar documentos confidenciais do seu chefe, um alto oficial do Estado-Maior, e vendê-los para bandidos - inclusive chegou a colocar no oficial e no Chapolin um relógio que controla indevidamente o movimento da mão - mas no final é presa.
*Mulher Alienígena: apareceu em um episódio, como uma alienigina que estava vasculhando a terra para iniciar uma invasão; Junto com outro ET interpretado por Ruben Aguirre, ela chega a colocar uma pulseira em Chapolin para controlá-lo, mas no final é derrotada dentro do seu disco-voador junto com seu comparsa.
*Comparsa: outra facínora que novamente aparece roubando documentos cofidenciais, junto com seu aliado interpretado por Ruben Aguirre, ela engana Chapolin dizendo que os bandidos eram os detetives que os investigavam do outro quarto em um hotel, mas no final ambos são presos.
*Rosa Rumorosa: é a filha de Rasga-Bucho. Por se achar muito bonita seduz os homens (inclusive Chapolin),a fim de distraí-los para assim seu pai cometer todos os crimes impunemente.
*Garota Nova-Rica: apesar de ser uma inimiga do Chapolin, ela é neutra. Ela só pensa em seus próprios objetivos, como conseguir dinheiro e jóias. Pode estar do lado do Chapolin ou dos bandidos. Apareceu em dois episódios, O Estranho e Misterioso Caso do Morto que Morreu, em que ela ajuda os bandidos a forjarem a morte do maior inimigo do Chapolin, no final é presa junto com Tripa Seca e Nene, e no episódio Não Seja Burro, Chapolin, em que ela e traída por seus companheiros e serve de isca para atrair o Chapolin. No final deste episódio, ela é salva por ele e os bandidos se dão mal, entre eles Tripa-Seca, que engole sua marreta biônica.

Interpretados por Carlos Villagrán

*Tonhão: bandido que aparece em alguns episódios junto de Tripa Seca e Nenê. Veste terno e chapéu brancos.
*Quase-Nada: criminoso que tem uma enorme cicatriz no olho direito. Aparece tanto quanto mafioso nos dias modernos como pistoleiro do velho oeste.
*Fura-Tripas: marginal cruel que escapou da penitenciária e invadiu uma firma de empacotamentos onde trabalhava para vingar-se de seu antigo patrão e colegas de trabalho, que o denunciaram às autoridades.
*Chinezinho: um outro bandido com uma cicatriz no olho direito, participou de um episódio com Tripa-Seca, onde acaba morrendo no hospital (visto que era Tripa-Seca quem estava à beira da morte, mas Chapolin inverteu seus prontuários médicos, e assim inverteu também o estado de saúde dos mesmos).
*Riacho Molhado: o fantasma deste perigoso índio pele-vermelha aparece para assombrar uma cabana num lugar deserto. Chapolin aparece para ajudar o pai e a filha que estão apavorados com a presença do tal fantasma. No final descobrem que o fantasma do índio é apenas um ator.
*Falso Detetive: aparece em um episódio em que é contratado por um milionario para achar um anel perdido.

Interpretados por Edgar Vivar
G*arrafa: líder de influente e bem-organizado grupo contrabandista que atua principalmente em bailes de máscaras.
B*otina: bandido mexicano, certa vez tenta explodir um prédio inteiro (WTC) para se livrar do advogado que ajudou a prendê-lo, mas é impedido pelo Vermelhinho.
*Severiano Miron: espião internacional mundialmente famoso. O problema é que sua fama é tamanha que acaba dificultando seu trabalho, devido ao fato de todos o conhecerem - o que o torna inútil na profissão, apesar de sua competência. Tentou roubar a fórmula do Verniz Invisibilizador, sem sucesso.

Interpretados por Ruben Aguirre
*Matadouro: o enorme carrasco a serviço de Alma-Negra (ver acima).
*Nenê: por vezes também chamado pela alcunha de Shory (que, por sua vez, é um antigo apelido - muito irônico - de Aguirre, uma corruptela do inglês shorty, que significa "baixinho"), é um bandido que aparece em alguns episódios junto de Tripa-Seca e Tonhão, costuma vestir roupa e chapéu pretos. É o mais forte do bando - e também o mais burro.
*Poucas-Trancas: há dois bandidos sob a alcunha de Poucas-Trancas: um é um perigoso louco surdo-mudo que fugiu de um manicômio e por isso agride todos aqueles que falam perto dele. O outro é um criminoso temido que ao escapar da cadeia foi rondar na Barra Funda, seu bairro preferido, mas acabou capturado pela união de Chapolin com Super Sam. Este Poucas-Trancas acumula inúmeros crimes em uma longa ficha policial na qual consta que, além de ter cometido 98 delitos e matado 81 pessoas, o bandido também teria assaltado trens pagadores, atacou o Expresso de Chicago, roubou o Banco de Nova Iorque, destruiu o Museu de Washington... e até avançou um sinal vermelho em alta velocidade na Avenida Itaim.
*Alienígena: neste personagem, Ruben faz o papel juntamente com Florinda Meza de dois ETs que vêm conhecer a Terra.

Interpretadas por María Antonieta de Las Nieves
*Bruxa Baratuxa: uma bruxa muito malvada, que vive num bosque. Ela quer obrigar "a camponesa simples de nobre coração que vai todos os dias ao bosque para recolher lenha" (Florinda Meza) a se casar com seu horrível filho (Carlos Villagrán), um ogro deformado e estúpido.
*Rainha Má: apareceu em somente um episódio, no qual Chapolin narra a saga da Branca de neve.

Interpretadas por Angelines Fernández
*Louca dos Dinossauros: uma velha mulher louca que engana Chapolin dizendo que há dinossauros e espíritos em uma casa abandonada.

Interpretados por Ricardo de Pascual
*Vampiro: aparece no episódio em que a "mocinha" (interpretada por Maria Antonieta, famosa pela personagem Chiquinha) é atacada pelo vampiro na casa em que dormia junto com seu pai (interpretado por Ramón Valdés). Chapolin o derrota rodando os ponteiros do relógio para fazer amanhecer o dia mais rapidamente e assim matar o vampiro.
*Carcereiro: aparece em um episódio chamado A Prisão, fala sobre um carcereiro que maltrata os presos de uma prisão.
Criar um Site Grátis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net