Sites Grátis no Comunidades.net

Chmania


DesenhoAnimado.org




Total de visitas: 33346
Atores CH

Angelinez Fernández Abad

Nasceu em 9 de julho de 1922, em Madri era a única do grupo que não era mexicana.
Ela começou sua carreira de atriz nos anos 70 no seriado Chaves.
Ela foi uma das mulheres mais bonitas na década de 40. Ela encontrou dificuldades no começo de seu trabalho com Chespirito pois era atriz de drama e entre drama e comédia existe muita diferença.
Ela tinha vários bordões como "Quem é bruxa ?" "É melhor não dizer nada" "Como disse ?".
Ela fez também a Dona Cotinha no Clube do Chaves.
Mas a vida dela não era só interpretar o Chaves também fez filmes como:

Misterios de la magia negra
Mi niño, mi caballo y yo
El esqueleto de la señora Morales
El Padrecito
Estrategia matrimonial
Despedida de casada
Corona de lágrimas
Oye Salomé!
El Chanfle
El Chanfle 2
Charrito
Bella entre las flores

Foi a terceira do grupo a partir depois de Seu Madruga e Jaiminho o carteiro.
Angelinez faleceu em 25 de março de 1994.
Depois de começar interpretar a Dona Clotilde no seriado Chaves, por ela ser muito chamada de bruxa, na vida real as crianças corriam de medo dela acreditando que ela fosse uma bruxa de verdade mas com o tempo Angelinez se acostumou com o apelido de bruxa.

Raúl "Chato" Padilla

Nascido em Monterrey e não Tangamandápio Jaiminho o carteiro veio ao mundo em 17 de junho de 1918.
Era mexicano, começou no teatro passando depois para televisão e o cinema.
Na televisão ao lado de Chespirito participou do Chaves, Chapolin Colorado e Chespirito.
Fora do Chaves e Chapolin trabalhava como um guarda nos episódios de Lucas Pirado e Pancada Bonaparte.
No cinema fez vários filmes como:

El Chanfle
El Chanfle 2
Don Ratón y Don Ratero
Charrito
Musia del Viento
Se você assistiu a novela Maria do Bairro você viu Urbano, o mordomo da mansão da família de la Vega. Então Raúl "Chóforo" Padilla é filho de Raúl "Chato" Padilla.
Jaiminho morreu em 3 de fevereiro de 1994. Foi o 2º a nos deixar. Morreu por causa do diabetes.

María Antonieta de las Nieves

Nascida em Nayarit em 22 de dezembro de 1950.
Chiquinha não é somente atriz é também dubladora.
Não é fácil para nenhuma atriz fazer tudo o que ela já fez.

Ela começou já com oito anos trabalhando em uma novela "La Leona" onde fazia uma menina má.
Depois de dois anos ganhou um prêmio de atriz dramática infantil e dois anos depois recebeu o mesmo prêmio novamente.
No México seu personagem que a deixou famosa em todo o mundo se chama "La Chilindrina". Começou fzendo o Chaves desde o primeiro episódio chamado "El Ropavejero" (O homem de roupa velha) considerado no Brasil um episódio perdido.
María Antonieta de Las Nieves é casada com Gabriel Fernández desde 1972. Depois em 1994 fez a série com dezoito episódios chamada Aquí está la Chilindrina. E foi processada por Roberto Gómez Bolaños criador da série processou a por direitos autorais. Mas no final María ficou sendo a dona do personagem.
Está com boa saúde apesar de 2002 ter sofrido um infarto. Tem um circo.
Veja abaixo os trabalhos feitos por María Antonieta:

Novelas
2007 Dame Chocolate
2006 Sonhos e Caramelos
1998 Preciosa (participação especial)
1969 Corazón de dos ciudades
1968 El Ciudadano Gomez
1961 La Leona
1958 Senda prohibida

Seriados
1994 Aquí está la Chilindrina
1975 El Chavo del Ocho (Chaves)
1973 El Chapulín Colorado (Chapolin Colorado)
1970 Chespirito
1969 Los Supergenios de la mesa cuadrada

Filmes
1994 Chilindrina en apuros
1984 Charrito

Dublagens
Nota: Esses são alguns trabalhos dela que se sabe, porém ela atualmenta também emprestou sua voz para animes.

Anúcios de comérciais e vinhetas da Televisa.
Cream em Sonic X.
Bulma em Dragom Ball Z.
Change Mermaid em Changeman.(Redublagem para DVD no México).
Katia em Punky.

Carlos Villagrán

Carlos Villagrán Eslava (Cidade do México, 12 de Janeiro de 1944) é um ator humorístico mexicano, mundialmente conhecido por interpretar o mimado garoto rico Quico (Kiko).
O intérprete de Quico, garoto mimado e filho de Dona Florinda, nasceu em 12 de janeiro de 1944. O curioso é que ele no início não era nada rico.





No vilarejo onde vivia, a sua família era a mais pobre de todas: Carlos Villagrán na sua infância nunca havia dormido em um colchão.

Ele é conhecido como Pirolo, pois antes de atuar em Chaves, tinha um personagem com esse nome. Ainda antes de viver o Pirolo, Villagrán foi fotógrafo profissional de vários jornais conceituados do México. Seu sonho era ser comediante ou jogador de futebol. A convite de Rubén Aguirre, Carlos Villagrán deixou a fotografia aos 23 anos e começou a viver Quico, personagem que já interpretava no teatro.

No ano de 1978, Carlos Villagrán deixou o elenco de Chaves. Devido à imposição de Roberto Bolaños, Carlos foi impedido de atuar com seu personagem no México, forçando sua ida para a Venezuela. Lá fez o programa Federrico, que não fez muito sucesso. No México, fez Ah que Kiko e, no Chile, O circo de monsieur Cachetón e Kiko botones.

Carlos Villagrán disse que ele deixou o elenco de Chaves e Chapolin porque seu personagem Quico estava ganhando muita popularidade e ele estava sendo convidado para gravar discos e comerciais. Por isso quiseram diminuir a participação dele nos seriados e ele não aceitou. Entretanto, numa entrevista, Chespirito disse que Carlos Villagran o falou que queria tentar carreira solo e Bolaños disse que tudo bem, mas se ele quisesse voltar ao Chaves, todos o receberiam de braços abertos. Carlos Villagrán já teve um caso com Florinda Meza antes de esta se casar com Chespirito. Ficou 20 anos sem se falar e ver Roberto Bolaños, até que encontrou-se com este num especial da Televisa em homenagem ao comediante realizado no dia 1° de Abril de 2000, onde aparentemente fizeram as pazes. Pelo contrário da história com Maria Antonieta(Chiquinha), Quico aparece no desenho, a briga com Bolaños, que durou vinte e dois anos, faz parte do passado e ambos retomaram a amizade de outrora. Atualmente, mora em Guadalajara, México, e tem um circo, El Circo de Kiko, que inclusive já veio ao Brasil. Ele vive com sua esposa e com seus seis filhos.
Carlos trabalhou na Venezuela em vários programas: "Niño de papel" (1981), "Kiko botones" (1981). "Federrico" (1982), "Las nuevas aventuras de Federrico" (1983) e "El circo de monsieur Cachetón". Estas séries não tiveram o mesmo êxito que os programas de Bolaños.

A empresa mexicana Telerey ofereceu para Carlos a série "¡Ah qué Kiko!". Chespirito não pôde evitar o uso do nome do personagem na nova série devido a mudança de grafia. Por outro lado, não durou muito tempo devido à inesperada morte de seu companheiro de trabalho Ramón Valdez, que também havia sido seu companheiro nas séries de Bolaños.
El Circo del Kiko
A seguir, Carlos fundou um circo (como muitos de seus outros companheiros de série): "El circo de Kiko", que levou a vários países da América Latina. Villagrán esteve no Brasil, com seu circo, em 1995. Naquela ocasião, o ator participou de dois importantes programas de entrevista: "Programa Livre" e "Jô Soares Onze e Meia".

Finalmente, se estabeleceu na Argentina, onde Chespirito não detém direitos sobre "Quico" e pôde seguir interpretando livremente o personagem.
Curiosidades
Apareceu nos dias 21 e 28 de Setembro de 2008 no programa "Pânico na TV" da emissora Rede TV, quando foi apresentada uma matéria sobre Carlos Villagrán e seu circo. Nesta oportunidade o humorista voltou a atacar Bolaños, reafirmando que foi tirado do programa e acusando Chespirito de "querer ser Deus e dono de tudo". Alegou, ainda, que o personagem Quico é seu, já que vários de seus trejeitos foram criados por ele.Vesgo e Silvio no circo do Kiko do Chaves,Vesgo e Silvio entrevistam o Kiko do Chaves,Silvio e Vesgo dão bola quadrada para Kiko. Mas depois da entrevista mandaram um vídeo para o Pânico falando sobre mensagens subliminares na entrevista envolvendo os antigos companheiros do seriado.O outro lado da entrevista de Kiko
O ator tinha uma relação a Ramón Valdéz. Quando ele estava no hospital, muito mal de saúde, e Villagrán disse: Nos vemos lá em cima no céu. Mas ele contrariou Villagrán e disse. Não se faça de louco, nós vemos lá embaixo no inferno.

Em breve teremos mais.Aguarde!
Criar um Site Grátis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net